terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Monster High-Roupinhas Passeio No Shopping

Olá galera horripilante! Eu estava vendo fotos no Google das MH Passeio No Shopping, e eu ja tinha visto faz tempo essas roupinhas separadas das dolls passeio no shopping:

Achei que vale muito mais a pena essas roupinhas separadas das dolls, pra quem já tem a Draculaura e a Frankie, porque vem com mais acessórios. Vocês não acham? Deem uma olhada nas dolls (são lindas, mas ainda acho que prefiro as roupinhas kk)

Beijos Lu

3 comentários:

  1. Para mim depende....
    Tem dois lados:
    Um é que as roupinhas é ruim, toda hora ter que ficar trocando na boneca né? E também se comprar as bonecas, são mais duas bonecas para a sua coleção! xD

    E o outro lado, é que vem muitos mais acessórios!

    Quer fazer parceria?
    Seu banner já esta na minha página: Parcerias!
    Se voce quiser fazer parceria, entra lá no meu blog na página parcerias, e segue os passos ok??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok! sobre as dolls e as roupinhas, pode ser sobre a coleção, mas se vc ja tem muuuuuitas frankies e lalas aí ñ. mas se vc ñ tem nenhuma é muuuuuuito melhor as dolls ^.^

      Excluir
  2. Eu ja tinha visto essas roupinhas n comprei so comprei as que vem com chaveirinho as 2 a Frankie e a Draculaura

    Gostei , segui

    ResponderExcluir