sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aviso Monstruoso!!!



Olá meninas, olá monstrinhas, tudo bom? Bom, aqui é a Ariih e estou aqui só para dar um aviso...
Eu faço banner e assinaturas!!!
Bom, aqui são os banner que eu já fiz :


E aqui está as assinaturas que eu já fiz:



Eu até já fiz mais de outros jeitos... Para a Jana e Mariih, e Giih eu tmb já fiz xD
Bom, para pedir assinaturas, coloque ai nos comentarios o seu nome, e sua cor preferida.
Para pedir banners, coloque o nome do blog,escolha uma cor, se não tiver a cor que vc quer, malz : P
Kisses Ariih 


Um comentário:

  1. Oi
    Quero uma assinatura escrito assim:

    Post by: Camila

    E dai eu gosto de roxo xD
    E pode enfeitar do jeito que vc quiser (só que bonitinho :) )
    Beijokas :*

    http://monsterhigh-monsterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir