segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Perfil da Torelei

Oi gente! hoje eu vou postar o perfil da Torelei:
idade: 15, mas ainda estou na primeira de minhas 7 vidas.
estilo: Eu prefiro modas que acentuam minha graça felina natural, acrecentando spikness apenas o suficiente nos meus acessórios para dizer "eu não venho quando sou chamada".
curiosidade sinistra: eu poderia ser acusada pelo meu facino com garras de causa e efeito...
animal de estimação: É meu filhote de tigre dentes de sabre de estimação. Ela mais fofa do que eu.
atividade favorita: fazer uma soneca ou acoradar de um cochilo e imediatamente voltar ao mesmo.
o que mais a irrita: eu não gosto de ser esfregada no lugar errado!
matéria favorita: Teatro, a minha capacidade de imitar a voz de outro monstro faz com que essa matéria seja perfeita pra mim.
matéria que menos gosta: Matemática, ela me traz de volta memórias desagradáveis.
cor favorita: laranja
comida fvorita: milk shakes e sardinhas... separadas.
BFF's: Meolowdy e Pursephone
Esse é o perfil da Torelei, o da Spectra, Abbey e Holt Hyde ja esta no site ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário